A guerra sangrenta do universo shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A guerra sangrenta do universo shinobi

¨.O forum que ira realizar todos os seus sonhos em um mundo aonde a guerra shinobi acontece e so caberá a vc superalás e se tornar cada vez mais forte.¨
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» программы для компьютра
"Missão de Detetive" Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:14 am por Convidado

» Practically as cut-price as download
"Missão de Detetive" Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:17 pm por Convidado

» Louis Vuitton
"Missão de Detetive" Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:19 pm por Convidado

» Hycodan Tablets
"Missão de Detetive" Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:27 pm por Convidado

» When the first Whirlpool Duet album was released in December 2001 came as a surprise to the public
"Missão de Detetive" Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 9:34 pm por Convidado

» Medication And Weight Gain
"Missão de Detetive" Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 2:48 pm por Convidado

» Medication Fact Sheet Book
"Missão de Detetive" Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:23 pm por Convidado

» Aprovação de ficha
"Missão de Detetive" Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 7:01 pm por TroNicK_

» Missao Rank S:Kusanagi no Tsurugi
"Missão de Detetive" Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:21 pm por Yondaime

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Estatísticas
Temos 53 usuários registrados
O último membro registrado é Hiscesynchsi

Os nossos membros postaram um total de 1043 mensagens em 99 assuntos

 

 "Missão de Detetive"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nidaime
Hokage
Hokage
Nidaime


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 31
Localização : RJ

Data Book
Pontos de Vida:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue100000000/100000000"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Pontos de Chakra:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue100000000/100000000"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Pontos de Stamina:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue100000000/100000000"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

"Missão de Detetive" Empty
MensagemAssunto: "Missão de Detetive"   "Missão de Detetive" Icon_minitimeDom maio 24, 2009 2:08 pm

Segunda missão
Konohagakure no sato - Genin
Missão Rank-D
Pagamento oferecido pelo contratador = 1.000 ryu
Objetivo: descobrir a causa de desaparecimentos na vila de konoha
Descrição
da Missão: Uma mulher está preocupada com diversos sumiços em sua vila,
toda noite uma pessoa desaparece e a população está em pânico, os
genins devem achar as pessoas ou seus corpos e descobrir o culpado.

Responsável do trio-
Sensei - Uryuu Inoe
OBS:-Não irá acompanhar o trio por querer analisar se o trio que ela pegou, todos ali são gênios.Se olhar por um lado todos são dotados de kekei genkai, não há um...sem talento.

OFF:-Os únicos que podem postar aqui, são os convocados do 1º trio de genins da
Sensei - Uryuu Inoe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://marvel-ultimate.forumeiros.com/forum.htm
Yusuki
gennin
gennin
Yusuki


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : No país do fogo em konoha

Data Book
Pontos de Vida:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue50/50"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Chakra:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue80/80"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (80/80)
Pontos de Stamina:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue80/80"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (80/80)

"Missão de Detetive" Empty
MensagemAssunto: Re: "Missão de Detetive"   "Missão de Detetive" Icon_minitimeQua maio 27, 2009 12:53 am

Narração - Yusuki chega no local da missão e espera pelos seus companheiros
Fala - Hum sera que eles iram demorar ??? eu espero
Ir para o topo Ir para baixo
Hashiro
gennin
gennin
Hashiro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/04/2009

Data Book
Pontos de Vida:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue20/20"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Chakra:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue60/60"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (60/60)
Pontos de Stamina:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue60/60"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (60/60)

"Missão de Detetive" Empty
MensagemAssunto: Re: "Missão de Detetive"   "Missão de Detetive" Icon_minitimeQua maio 27, 2009 2:01 am

hashiro chega em meio de insetos

fala:eai yusuki, tudo bem? cade o sensei e aquela garota a tal de mary?
Ir para o topo Ir para baixo
Mary
gennin
gennin
Mary


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 32
Localização : IURD

Data Book
Pontos de Vida:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue50/50"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Chakra:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue80/80"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (80/80)
Pontos de Stamina:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue80/80"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (80/80)

"Missão de Detetive" Empty
MensagemAssunto: Re: "Missão de Detetive"   "Missão de Detetive" Icon_minitimeDom maio 31, 2009 3:26 am

Mary:(Chego super-envergonhada, pois demorei demais).
Éeeeeeee...oi pessoal!!! Desculpa, então vamos?Bom a missão será entre só nós né?
Eu demorei porque sou mulher e tenho que me arrumar e estar preparada para minha 1ª missão, lógico.
Então vamos logo!!!
(Saiu caminhando).
Ir para o topo Ir para baixo
Yusuki
gennin
gennin
Yusuki


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : No país do fogo em konoha

Data Book
Pontos de Vida:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue50/50"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Chakra:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue80/80"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (80/80)
Pontos de Stamina:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue80/80"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (80/80)

"Missão de Detetive" Empty
MensagemAssunto: Re: "Missão de Detetive"   "Missão de Detetive" Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 10:23 pm

Fala - Espere Mary..!!!não saia por ai sem saber o que nós três devemos fazer blz.
E primeiros devemos saber aonde teve o primeiro caso de desaparesimento para que possamos sair pela vila de konoha a procura do suspeito ou suspeitos.... e ja que eu sou o líder e vc a vice lider nos dois devemos montar um plano e vc Hashiro sua opinião tbm é bastante importante para o desenvolvimento da missão ok....


==============================================
Admin nidaime o senhor deve postar aqui a missão
======================================
Ir para o topo Ir para baixo
Nidaime
Hokage
Hokage
Nidaime


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 31
Localização : RJ

Data Book
Pontos de Vida:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue100000000/100000000"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Pontos de Chakra:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue100000000/100000000"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Pontos de Stamina:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue100000000/100000000"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

"Missão de Detetive" Empty
MensagemAssunto: Re: "Missão de Detetive"   "Missão de Detetive" Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:49 pm

Narração:
A mulher na qual chamou os jovens genins para essa missão aparece surpreendendo a todos presentes ali e diz:
-Perdão...Não queria assustá-los.Bom sou eu quem os levará ao local aonde tem ocorrido esses desaparecimentos.Sou uma nativa de lá...meu filho desapareceu faz 2 dias desde que saiu para ir para a academia ninja e nunca mais vi ele.Por isso deixei para vir de dia, pois de noite ninguém sai de casa porque coisas muito esquisitas e estranhas são vistas rondando o local.O ancião de nossa pequena aldeia do País do Fogo crê em maldição, alguns de nós achamos que ele está pirado, mas outros acham que são ninjas com propósitos sombrios usando os nativos de minha aldeia para seus propósitos.
Bom como não temos muito dinheiro, já deu pra perceber, por isso que vocês são os nossos únicos meios de defesa.
Então eu escutei muito bem que você é o líder, mande seus parceiros de equipe me seguir por favor.Vai ser longa a jornada e dura até chegar a minha aldeia...
A mulher vai caminhando sorrateiramente como se fosse uma doida varrida.
Ela toda hora fica olhando para todos os lados enquanto caminha como se soubesse ou achasse que algo a rondasse.
Ela sinaliza para que o jovem trio de genins para de embromar e ande mais rápido, pois já está de tarde e em breve logo ficará de noite...uma coisa que a mulher teme, seja por supertição ou seja por puro medo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://marvel-ultimate.forumeiros.com/forum.htm
Yusuki
gennin
gennin
Yusuki


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : No país do fogo em konoha

Data Book
Pontos de Vida:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue50/50"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Chakra:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue80/80"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (80/80)
Pontos de Stamina:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue80/80"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (80/80)

"Missão de Detetive" Empty
MensagemAssunto: Re: "Missão de Detetive"   "Missão de Detetive" Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 4:44 pm

Fala - Esta certo senhora e ja que é a senhora que esta pagando a nossa missão nos teremos que obedece-la e portanto Hashiro e Mary o plano é o seguinte...
Hashiro vc vai na frente e ultiliza seus kikais para vasculhar a área por onde nos iremos passar e vc Mary ficara na frente da mulher enquanto eu ficarei atras de vcs para cubrilos por tras com o meu Byakugan...mas primeiro eu quero ultilizar o jutsu que eu criei ele é um jutsu de rastreiamento por chakra e eu tenho que ultiliza-lo em vcs caso algum de nos desapareça... ok

estou esperando a resposta de vcs....
Ir para o topo Ir para baixo
Mary
gennin
gennin
Mary


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 32
Localização : IURD

Data Book
Pontos de Vida:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue50/50"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Chakra:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue80/80"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (80/80)
Pontos de Stamina:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue80/80"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (80/80)

"Missão de Detetive" Empty
MensagemAssunto: Re: "Missão de Detetive"   "Missão de Detetive" Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 4:53 pm

Mary:-Por mim td bem!!!
(Mary, faz conforme Yusuki ordenou, fica na frente da mulher e deixa seu bisturi na mão direita, meio distraida de propósito, mas por dentro está de atalaia como nunca e nem sequer negligente como está a sua cara a aparentar isso).
Pensando:-Bom será que andaremos muito?
Ir para o topo Ir para baixo
Hashiro
gennin
gennin
Hashiro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/04/2009

Data Book
Pontos de Vida:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue20/20"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (20/20)
Pontos de Chakra:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue60/60"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (60/60)
Pontos de Stamina:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue60/60"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (60/60)

"Missão de Detetive" Empty
MensagemAssunto: Re: "Missão de Detetive"   "Missão de Detetive" Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 5:10 am

fala:sim- vou usando minhas kikais na frente rastreando para naum ser pego desprevinido de um ataque

pronto hyuuga .
Ir para o topo Ir para baixo
Yusuki
gennin
gennin
Yusuki


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : No país do fogo em konoha

Data Book
Pontos de Vida:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue50/50"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Chakra:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue80/80"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (80/80)
Pontos de Stamina:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue80/80"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (80/80)

"Missão de Detetive" Empty
MensagemAssunto: Re: "Missão de Detetive"   "Missão de Detetive" Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 6:38 pm

Fala - que bom que vcs confião em mim ... então agora eu irei realizar o meu jutsu....
Chakra rastreador !!!
Chakra rastreador
O usuário do jyuuken canaliza seu chakra em algum ser que tbm tenha chakra e conforme o tecnica é aplicada o usuário que a ultilizou sabera aonde estará esse ser que ele colocou seu chakra...
Requerimento:jyuuken
Gasta:1 - 20 de chakra dependendo da distancia do alvo com seu chakra..


Narração - yusuki realiza seu jutsu em seus companheiros e na mulher que o chamaram para fazer a missão e logo na mente de yusuki cria uma especie de campo de rastreamento com a ajuda do byakugan esse campo se torna mais eficas...

Fala - Muito bem senhora nos ja podemos ir em frente e proseguir com a missão ... e para que~nos não dependenmos so dos meu jutsus que tal Hatsu-kun vc colocar uma kikai femea em cada um de nos ?? assim ficara bem mais facil para nós não nos separamos ...

======================================

Aguardando a narração do sensei Nidaime

======================================
Ir para o topo Ir para baixo
Nidaime
Hokage
Hokage
Nidaime


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 31
Localização : RJ

Data Book
Pontos de Vida:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue100000000/100000000"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Pontos de Chakra:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue100000000/100000000"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Pontos de Stamina:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue100000000/100000000"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

"Missão de Detetive" Empty
MensagemAssunto: Re: "Missão de Detetive"   "Missão de Detetive" Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 8:53 pm

Narração:
Os jovens genins caminham na companhia da mulher que no meio do caminho começa a passar muito mal e então se senta no chão agonizando de dor.
Então em questão de segundos ela grita:-Está escuro e ainda estamos muito longe de chegar na minha aldeia.
De repente ela começa a apertar o seu pescoço como se quisesse se matar.
O ar do local começa a ficar rarefeito, então Yusuki percebe que uma tempestade elétrica está a se aproximar do local aonde eles estão e os insetos kikais do Hashiro estão desorientados por algum motivo sem explicação.


Ir para o topo Ir para baixo
http://marvel-ultimate.forumeiros.com/forum.htm
Yusuki
gennin
gennin
Yusuki


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : No país do fogo em konoha

Data Book
Pontos de Vida:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue50/50"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (50/50)
Pontos de Chakra:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue80/80"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (80/80)
Pontos de Stamina:
"Missão de Detetive" Left_bar_bleue80/80"Missão de Detetive" Empty_bar_bleue  (80/80)

"Missão de Detetive" Empty
MensagemAssunto: Re: "Missão de Detetive"   "Missão de Detetive" Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 7:57 pm

Narração - Yusuki sem saber o que ja que tem 3 problemas para resolver ele deside fazer a seguinte estrategia ...
Fala

ainda falta - não postem aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Missão de Detetive" Empty
MensagemAssunto: Re: "Missão de Detetive"   "Missão de Detetive" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Missão de Detetive"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão SS
» Missao Rank S:Kusanagi no Tsurugi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A guerra sangrenta do universo shinobi :: País do Fogo :: Realização de Missões-
Ir para: